Apresentação

O EntreVistas é um blog de informação e entretenimento.
Abordamos de forma bem disposta e critica temas essencialmente relacionados com o desporto.
Estamos abertos a todos os que queiram contribuir para este projecto!

Envie sugestões para
e.vistas09@gmail.com

Cumprimentos da administração

(Entre)Vistas - O Blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma fuga d'Ali, Outras duas d'Acolá - Entrevista a Joel Domingos

Muito boa tarde aos caríssimos leitores!

Estamos aqui para mais um maravilhoso post! 
Só que desta vez mais interessante e divertido que alguma coisa vista até hoje nesta página. "Mas porquê?", questionam.se vªs exªs, e eu respondo: 

Porque não foi feito por nós! 

Exactamente! Não foi este abjecto grupo a realiza-lo, e portanto pode-se concluir com facilidade.
Sou capaz de arriscar num valoroso Medíocre - (menos), embora há quem diga que o reles não lhe assentasse nada mal....

Passo a apresentar:

O assunto prende-se com uma entrevista que eu próprio dei para o blogue "Leite no Teclado", uma simples troca de palavras que fará de mim o próximo Elton John (seja lá o que isso queira dizer).
Foi desta forma:

Olha Quem Fala - Joel Domingos do (Entre)Vistas
 
Postado por Sigurd. 






Olá amigos! Muito bem vindos a mais uma daquelas entrevistas chatas que se fazem por cá no Blogue. Infelizmente o Rider está com um ataque de diarreia compulsiva motivado uma súbita inflamação do esfíncter rectal, pelo que terá de ser um heterossexual a guiar a entrevista...
E quem convidei eu para a entrevista? Um puto! Exactamente! Um gajo para aí com menos 5 ou 6 anos que eu que tem a mania que é blogger! Chama-se Joel Domingos, vem de Cantanhede e adora ver os Morangos com Açúcar. Faz parte do staff do blogue (Entre)Vistas onde mensalmente são entrevistadas personalidades do mundo do futebol e onde se discute esta magnífica modalidade. Até poderia dizer que o blogue dele era giro mas a minha mãe sempre me disse que mentir é muito feio. Desculpem o tamanho desta introdução mas, enquanto eu estava aqui a tentar começar a entrevista, o nosso entrevistado estava vidrado a olhar para TV e a dizer, e passo a citar: 'Foda-se o Rui e a Margarida nunca mais se entendem'...

Sigurd: Bem Joel, antes de mais bem vindo aos estúdios do Leite no Teclado...
(esta é a parte em que tu falas)


Joel: Hmm! Obrigado! Tenho muito gosto em estar aqui. Fiquei muito feliz com o vosso convite! Sinto-me lisongeado...


Sigurd: Ouvi dizer que o teu blogue é sobre futebol. Como é normal tenho de te fazer a pergunta que se impõe: Joel, qual é o teu feeling?


Joel: Tenho um feeling de que te vou corrigir. O meu blogue é sobre desporto em geral, e não apenas sobre futebol. Ora viste como o feeling estava correcto?! Acho também que a excelente qualidade da selecção vai permitir um chegada aos tão desejados oitavos.. Mas acaba aqui a brincadeira!


Sigurd: Temos aqui um optimista exagerado, portanto...


Joel: LOOL. Temos de puxar pelo que e nosso. Ou a brasa a nossa sardinha como se diz habitualmente em terra cordinhenses...


Sigurd: Outra pergunta que se impõe, e que o nosso vasto público anseia por resposta é: não tens vergonha por à pouco te ter apanhado a ouvir D'ZRT?


Joel: Para mim tanto me faz que digas coisas boas ou coisas más ou mesmo que inventes algo que nunca fui...


Sigurd: Yeeeah! Já não vou voltar atrás... Se tivesses de escolher, preferias ser sodomizado à bruta por um alfaiate da baixa conimbricense ou converter-te ao benfiquismo?


Joel: Preferia ser benfiquista. Sempre prefiro o patudo do Cardozo ao Inácio Faria (esse tal alfaiate de Coimbra, que por acaso conheço de longa data)... Além disso está a agradar-me bastante o jogo de primeira do Airton... Sendo que o David Luiz, se cortasse aquele cabelo seria o próximo central do FC Porto...


Sigurd: Estava a referir-me ao Rodovalho Fonseca das Neves e não ao Inácio Faria...


Joel: Hmmm... Pronto sendo assim tenho de o conhecer primeiro. Depois logo responda... Se ele não difamasse a minha masculinidade perante outrem até que não me importava...


Sigurd: Preferias lavar os dentes com um piaçaba ou com a carapinha do David Luiz (isto só por causa da foto que tens no msn)?


Joel: LOOL!!! Com um piaçaba acabadinho de comprar. Sem bem que duvido muito que mesmo um usado seja menos limpo que a carapinha do David...


Sigurd: Parece que ainda andas no secundário... Para o ano vais pertencer àquela escumalha a que nós - seres superiores e de suprema inteligência - chamamos de caloiros, certo?


Joel: Pois é verdade...


Sigurd: E já tens uma ideia de para onde é que queres ir ser torturado?


Joel: Pois não sei... Talvez jornalismo. No entanto, pelo seguro vou fazer os pre requisitos para a FCDEF. Não acho que seja torturado, ate é giro haha...


Sigurd: E já pensaste e fazer-te um homenzinho e escolher um curso decente? Digo uma engenharia?


Joel: Para poderes ser tu a prachar-me? (risos) Embora nao seja um curso que me interessaria seguir, penso que o teu argumento tem um peso concideravel. Prometo pensar nisso...


Sigurd: E já pensaste em dar menos erros ortográficos?


Joel: Já, mas infelizmente, e tal como ouvir boa música... Acaba sempre por passar... Bem então pesso imença dexculpa!


Sigurd: O que farias se o teu namorado acabasse contigo?


Joel: Choraria baba e ranho, não posso viver sem ele. No entanto a vida tem de continuar e penso que me atiraria ao Ângelo. Aquele homossexual que costuma frequentar o teu apartamento 3 a 4 vezes por semana e sai de lá com um sorriso maroto!


Sigurd: Com essa é que me lixaste... Mudando de assunto: e o que farias se de repente acordasses e visses que afinal és o Bin Laden e que toda a gente estima imenso que faleças?


Joel: Não ia fazer as vontades a esses terroristas... Se querem que me venham buscar! Não cedo assim as primeiras... Pintarei o bigode de preto se preciso for!


Sigurd: Voltando ainda ao desporto e mais uma vez e ao teu blogue. Já entrevistaste Mário Mendes e preparaste para entrevistar outro árbitro internacional (Olegário Benquerença) em breve. Com estas entrevistas todas ao pessoal da APAF, diz-me Joel, como é que está o preço da fruta?


Joel: Bem, peso que a pêra rocha está a 89 cent o kilo neste momento, no entanto Mário Mendes prefere uma laranjinha soculenta. Já quanto ao Olegário, não conheço os seus gostos, mas averiguarei em breve... Mas nao foi isso que me trouxe aqui! Ora bem, em termos de orçamento estamos a receber 300€ por entrevista. No entanto como o Olegário arbitrou ainda ontem um Barcelona-Inter, Já pode disponibilizar umas 600 mocas para o pessoal fazer uma jantarada... (e investir no blogue, é claro)!


Sigurd: Então os gajos ainda pagam para serem entrevistados?


Joel: É claro! Um blogue da nossa categoria pode dar-se a esses luxos! Sabes como é, muito negócio, muito sucesso... As coisas evoluem gradualmente... Já nos pediram para filmar o 'Lago dos Cisnes' no 'Cabarret da Coxa', mas nós recusamos. O orçamento estava nos 20 000 e nao valia sequer as maozinhas do camera men...


Sigurd: Então por ser para ti são 800 euros e podes depositar na minha conta.


Joel: Não há esse dinheiro... Teria de ser a empresa a pagar, mas o nosso relações públicas é primo do Sócrates e então estamos incrivelmente a zeros...


Sigurd: Agora, e para terminar, podiamos fazer uma brincadeira. Eu dizia uma palavra e tu respondias com a primeira palavra que te viesse à cabeça, pode ser?


Joel: Sim, pode...


Sigurd: Gajas


Joel: Sandálias


Sigurd: Sócrates (diz a segunda porque a primeira já sabemos)


Joel: Jogging


Sigurd: Texas


Joel: Fernanda


Sigurd: (esperem aí, estou só a escangalhar-me a rir) Pro Evolution Soccer


Joel: Chapéu


Sigurd: Football Manager


Joel: Mourinho


Sigurd: Benfica (podes dizer palavrões)


Joel: Javi Garcia


Sigurd: Briosa


Joel: Mini-Benfica (em termos de corrupção dos dirigentes)


Sigurd: (estou só a agredir o Joel)... Esperem um bocado... Já está... Onde estávamos? Ah, Ok! A última palavra é... Escroto


Joel: Garganta!


Sigurd: Nem quero saber o que estás a pensar neste momento...


Joel: Agora tenho eu uma palavra para ti...


Sigurd: Manda...


Joel: Trabalhar


Sigurd: Vai tu!


Joel: (risos)


Sigurd: Da minha parte, e em nome do Leite no teclado quero agradecer-te pela entrevista e votos de muito sucesso para o vosso blogue!


Joel: Igualmente!


Sigurd: E foi a entrevista possível com um tipo que ainda acredita que o coelhinho da Páscoa existe e que é filho do Pai Natal que, por sua vez, tem uma tórrida relação com o Abominável Homem das Neves...

Cordiais Saudações
Sigurd

Aqui fica o link deste grande projecto que já tem idade para ser trisatetravô do nosso piqueno "Entre(Vistas)":




4 comentários:

  1. Não conheço pessoalmente o senhor Mário Mendes, mas, como amigo impessoal, quero o melhor para ele e desmentir o Joel Afonso de que este senhor não gosta de laranjas!! foi um amigo meu que me disse! tenho dito e fica um aviso ao senhor Joel Roberto, EU SEI ONDE VOÇÊ MORA!!!

    ResponderEliminar
  2. Com que então Mediocre menos hein??? Olha que eu também sei onde tu moras!!! Ao menos vocês aqui no blogue aprenderam como se faz uma entrevista? Da próxima vez que fizerem uma entrevista a alguém do futebol deixem-se de perguntas do género: 'Qual o jogo mais especial da sua carreira?' e perguntem logo: 'Qual o jogador que conhece que cheira mais mal dos pés?'! Isso sim, era uma entrevista!
    Bem, fica a minha crítica construtiva!
    Saúde para todos
    Cordiais Saudações
    Sigurd

    ResponderEliminar
  3. bem, embora isto seja um blogee desportivo o portugues tem que ser bem marcado por exemplo: sigurd, dizes ao nosso querido fofinho e sorridente joel que poderia dar menos erros, é certo, realmente ele deu grandes calinadas na "INTERVISTA", mas tu poderias começar a tomar atençao tambem: "...que cheira MAIS MAL dos pés", ou gostas de ter mais trabalho a escrever duas palavras em vez de uma (PIOR) OU COISO.. por isso, desejo aos dois (mais ao fofinho do joel) que se dediquem tambem um pouco à pratica da escrita em bom portugues..

    depois deste paleio todo que nao interessa nada, uma critica ao querido joel e uma palavra de apresso ao sigurd : "ENGENHARIA AO PODER", ISSO sim é uma boa aposta de futuro!!!

    em relaçao aos gostos nutritivos de Mario Mendes so tenho a dizer que laranja à noite dá diarreia (Rider, laranjinhas é de manha).

    bom, porque ja nao tenho imaginaçao para bacuradas sem interesse dizer, um grande bem aja a todos os blogistas do (entre)vistas e um beijo com queijo pra mim...

    saudaçoes agrarias ate qualquer dia.

    leitora (quase nada)muito assidua =D

    MAria João *

    ResponderEliminar
  4. Temos adoptar este modelo para as nossas entrevistas xD

    ResponderEliminar